Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

versinhos natalícios ( 1 ) !


versinhos natalícios ( 1 ) !

nocauteado por uma força invisível natalícia, senti-me estranho,
senti-me subitamente repleto de boa vontade, de paz, de amor ?

sensação esquisita, deixaste-me permissivo a ataques,
de solidariedade, de voluntariado, de compreensão !

não me posso deixar levar,
tenho de me distrair,
tenho de inventar,
uns versos acho que vou fazer,
talvez me distraia ...
é isso mesmo ...
podes crer !

( eheh ! aqui vai disto ! )

rena maldita que me traíste,
abandonaste-me sozinho à chuva,
preferiste o pai natal e as suas trips,
à tua porta fartei-me de esperar,
já não podia,
não conseguia mais aguentar !

voar pelo mundo fora,
chaminés bonitas visitar,
vou-te cobrar cada momento ...
cada ferradura que me pediste pra ferrar !

prendas a distribuir,
canções a cantar,
granda nóia, cála-te ...
já me está a enjoar !

esta história é tão estúpida,
só podia vir de mim,
tinha de ser completa,
tinha de ser assim !

( ihihih, boa disposição, é Segunda-feira )

foste má com a cobra,
saltaste no momento certo,
querias seguir caminho direito,
mas o instinto estava correcto !

o desvio foi bem feito,
e o caminho bem escolhido,
teria sido perfeito,
se a maçã tivesses mordido !

rena sexy cheia de amor,
não te esqueças que é natal,
veste a tua lingerie vermelha.
que não te fica nada mal !

vamos rebolar na neve,
fazer buracos ... penetrar,
vamos enfiá-los bem fundo,
vamos lá senti-los a congelar !

( ahahah, isto é giro como o caraças ! mais ? )

bolinhas duras e brilhantes,
reluzem sem parar,
são lindas e duras,
anda cá ... queres agarrar !

( ai ... isto está a descambar ! )

pai natal que voas bem,
drogas tomas sem parar,
quais são as tuas preferidas,
para eu te as comprar !

voas, voas, bem depressa,
andas sempre a acelerar,
eu também sou assim,
depois acordo ... estava a sonhar !

o galo começa a cantar,
está na hora do despertar,
espero que não me tenhas levado a mal,
e uma prenda me venhas entregar !

com o sol já bem alto,
abro os olhos com desilusão,
nada de prendas,
fiquei com eles na mão !

eu sei que levaste a mal,
mas não consegui aguentar,
era a tua rena preferida,
mas alguma coisa tinha de marchar !

a consoada foi bem boa,
mais nada se podia esperar,
rena, cobras e maçãs,
comidas com prazer até arrebentar !

Dio Dast

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)