Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

o vento sopra !


o vento sopra !

o vento sopra,
o abrigo não protege
,
o dente treme,
a pele arrepia,
o pêlo levanta !

a chuva que cai,
não apaga o fogo,
mente apanhada,
pensamento quente,
sonho contigo !

o meu corpo abana,
quando te vejo,
levito suave,
voo baixinho,
sinto-me assim !

calor de paixão,
saudade e tristeza,
distancia resistente,
ataco com força,
com muita destreza !

isto é lindo,
lindo de morrer,
sei que estou longe,
mas estou dentro de ti,
quer queiras quer não,
beija-me agora !

vá lá ...

gosto tanto dos teus beijos !
sinto tanta falta de ti !

vem comigo ...
em simultâneo ...
delírio conjunto ...

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)