Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

medos reflectidos !


medos reflectidos !

alegrias passadas, relembradas em saudade,
são memórias fantasmas de tempos difíceis,
reflectidos em espelhos inversos ...
sempre presentes na mente,
jamais serão esquecidos,
para sempre vão viver comigo,
fui assim, infeliz !

pó flutuante, neblina branca,
entupia sonhos, criava ilusões,
pensamentos sujos, constantemente conspurcados,
lavados em álcool escondiam futuros ...
falsas visões numa vida adormecida ...
jamais será assim !

força potente, bonita e atraente,
trouxeste-me para ti,
empurraste-me para a frente de uma batalha difícil,
de luta constante com objectivos eternos,
vitórias conquistar, sempre ...
sempre enquanto cá estiver !

não posso sentir as sombras do passado,
sei que vão lá estar sempre prontas para me assombrar,
mas já não me assustam mais ...
a força não vai deixar !

felicidade espera por mim,
deixa-me te abraçar,
estás longe e num túnel sem fim,
pouco a pouco sei que te vou alcançar !

já te sinto o gosto e as pontas do cabelo consigo tocar,
cada vez estás mais perto ... oiço-te respirar,
estico-me o mais possível, por favor tira-me esta dor,
já nem consigo sequer chorar !

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)