Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

alma y fuego !


alma y fuego !

alma ...
o meu ser,
a minha essência,
comando da minha vida !
comigo nascida,
quando o além me chamar,
em luz se transformará,
no céu da noite a brilhar ficará,
a todos e para sempre ...
sempre e sempre ... iluminará !
de uma forma ou outra,
marca permanente,
para a eternidade ... perdurará !
fogo ...
existe em mim,
sou o eu,
activo ... reactivo ...
alimento-o e mantenho-o,
mais ou menos quente,
mais ou menos gás,
não o consigo dominar ...
tentativa fútil,
inútil ideia tonta,
ele que me domina
sabe-o bem,
quando o além me chamar ...
ele sim ... se apagará,
para sempre desaparecerá,
jamais retornará !
tal como eu ...
pó ... cinzas ...
luz ...

Dio



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)