Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

três objectivos, um desejo !


três objectivos, um desejo !

gosto de me julgar um ser pensante ...
por vezes tenho dúvidas,
por vezes não quero ser,
por vezes esqueço-me que sou,
por vezes não sei quem sou !
sei que existo,
sei que gosto de cá estar,
sei que gosto de mim,
sei que muitas pessoas gostam de mim também,
sei que preciso que gostem !
diogo, dio, dast, diospiro,
dic, dick, dirius, lwl pdp,
tudo personagens da minha vida,
que descobri que existem ou existiram,
não é um caso de múltiplas personalidades,
é apenas uma formula que utilizo para determinar diversas fases de vida,
diversos estados de espirito,
diversas formas de estar !
isto tudo serve apenas para eu me puder analisar,
compreender ou conseguir perceber como raio funciona a nossa, perdão ...
a minha mente,
porque por vezes não consigo entender,
reacções, estados de espirito, pensamentos, emoções,
sobretudo procurar saber o que origina tudo isto !
mas porque é que eu penso tanto ?
porque sinto eu tanta necessidade de saber todas estas balelas ? ( pois ... eu sei que não são balelas )
afinal o que eu mais desejo são coisas simples ...
simples de desejar ... eu sei ...
complicadas de obter ... também sei ...
paz, felicidade e qualidade de vida !

três simples objectivos, um desejo só !

Dio

5 comentários:

Anónimo disse...

" eu tenho uma especie de dever, de dever de sonhar, de sonhar sempre. Pois sendo mais do que uma espectadora de mim mesma, eu tenho que ter o melhor espetaculo que posso! e assim me construo, a ouro e cedas, em salas supostas, invento o palco, o cenario para viver o meu sonho, entre luzer brandas, e musicas invisiveis."
Maria Bethania

Não, podes esquecer a paz a felicidade e a qualidade de vida, se quiseres continuar a sonhar,

diospiro disse...

uau ... lê !

"lutador nato,
nada quero perder,
tudo quero partilhar,
saber o que vai acontecer !

a vida não é em paz,
mas podemos sempre sonhar,
que pode existir paz vida,
com sorte a felicidade encontrar !

paz e felicidade juntas,
alegria na concretização,
da qualidade de vida pretendida,
deste desejo não abro mão !"
*dio ( agora mesmo )

mais nada,
só para subscrever o teu comment...
assim de uma maneira popularucha ! não ? eheh

Dio

Anónimo disse...

mas como podes querer paz e
felicidade? não sabes que são mumentaneas, efemerar, que passam....
Não queres amar? como podes amar sem sofrer? Onde guardas a anciedade, as duvidas ou o sofrimento de apenas estares vivo, na luta do sonho?

diospiro disse...

então ...
essa é a minha busca ...
essas são as minhas questões ...´
é isso tudo que sinto,
é sobre isso tudo que faço as minhas reflexões !
o que escrevo e que tu lês,
e espero que gostes,
não passam de questões que me assombram,
ao escrevê-las exorcizo-as,
procuro identificações,
novas chaves para desmontar esta máquina de complicar,
procuro tudo ...
entendes ?
mas existem outras "coisas" já publicadas,
outras mais para publicar,
outubro foi um mês rico que ainda não está completo !
Cumprimentos e desejos de bom FDS anonimous !

Dio

Anónimo disse...

pois... tou com a telha... é só isso, e sim gosto do que escreves,

...o principio de novembro foi rico.



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)