Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

futuro risonho !


futuro risonho !

continuo sem vislumbrar o futuro risonho desejado ...
prometido e querido, não me esqueço de o tentar alcançar ...
faço, esforço-me, estico-me, dobro-me ...
vou-o alcançar, penso eu !

mas quando realmente dedico um pouco do meu tempo sobre este assunto, reparo, sempre, que o futuro risonho que desejo é exactamente isto que faço ...
é sonhar com ele ...
quere-lo para objectivo ...
este sonho faz com que o meu caminho traçado, e por traçar, seja preenchido de objectivo futuros, vitórias e derrotas passadas, ocupação presente permanentemente repleta de preocupações ...
mas preocupações boas ...
preocupações por mim ... por ti ... por todos ... por tudo ...
tentativa de exteriorização para uma auto-observação ...
auto-crítica constante !
deixo-me levar quando sei que posso,
impeço-me quando não posso ...
e é disto que eu tenho sempre de ter certeza,
certeza de que não me vou desviar do objectivo principal ...
viver ...
não é fácil lutar contra todos os demónios infestados de vícios,
micróbios tóxicos carregados de doenças,
estão em todo lado,
qualquer esquina,
a cada olhar ...

necessito de treino diário para lhes esquivar,
assim faço,
assim tenho conseguido,
para sempre ... espero !

vou atras de ti ... persigo-te ...
sinto-te o cheiro meu futuro ...
não me escaparás !

Dio

( os sonhos existem para serem perseguidos ... concretizados ... não esquecidos ou colocados em segundo plano ! )

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)