Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

domingo, 30 de dezembro de 2007

desprendimento !


desprendimento !

falta-me tudo, sinto-o muitas vezes ...
um desprendimento ... natural ...
um desprezo por tantas coisas !
nada possuo, tudo quero !
mesmo olhando para o que tenho,
penso sempre no que não tenho,
obceco e entupo o meu pensamento,
noite e dia sonho, olhos aberto ou fechados,
pouco interessa, se existo o que pretendo,
eu quero ... tenho de ter !
olhos ... procuram ... encontram ...
compro ... adquiro ... conquisto ...
meu será, e assim ... para sempre ficará !
pode ser importante,
eventualmente ... insignificante,
pouco importa ... necessidade a satisfazer,
por nada deste mundo dela desistirei,
até conseguir, lutarei, lutarei,
lutarei ...

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)