Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

noite fria !


noite fria !

cansado vou aguardando
sossegado a esperar
que a noite fria recolha o seu manto
e a luz do sol ela deixe entrar

que me traga calor e calma
na pele eu quero o seu abraço
espirito contente na minha alma
nada deixe ao acaso

vem-me aconchegar
lembrar o tempo demorado
paixões antigas recordar
em cada tempo encantado

não posso esquecer
da nova vida eu quero mais
alegrias e muito prazer
deixar-te sozinha jamais

pensar sempre em ti
acordado ou a sonhar
tenho certeza que consegui
uma nova vida encontrar

vamos fazer diferente
respeitar a nossa vontade
desejo que se sente
avançar sempre com lealdade

não podemos esquecer
existirá sempre alguém a chorar
que por sonhos não ter nem querer
em vida nada concretizar

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)