Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Centésimo !


Centésimo !

este é o momento de júbilo,
momento de comemoração !

concretização de um objectivo que se iniciou como brincadeira,
neste momento é uma colecção de que me orgulho !

este é o centésimo texto publicado !

comecei sem nada ter,
agora tenho muita coisa,
pela frente mais antevejo,
tudo o que ainda me falta fazer !

não vou parar, quero mais,
demonstração, mais uma vez, da minha compulsividade,
neste aspecto bem direccionada e com uma boa intenção !

adoro tudo e todos !

Diospiro

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns!!!
Já li 100 textos teus!... incrível,

A não tão anónima



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)