Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

escuridão libertadora !


escuridão libertadora !

a escuridão no meu quarto abraça-me suavemente assim que apago a luz ...
vai-se a luz,
vens tu ...
esperado silencio noctívago,
por ti aguardei todo o dia !
posso olhar-te ...
nada vou ver,
escuridão,
calma,
delicias os meus olhos,
inundas-me de descanso !
posso olhar-te ...
só tu podes proporcionar,
imagino em ti,
vejo em ti estrelas,
viajo em ti a voar,
por entre elas ziguezaguear,
espaço infinito !
posso olhar-te ...
em ti imagens projectar,
recordações passadas,
futuros desejar !
posso olhar-te ...
sebenta livre para eu utilizar,
com sonhos lindos passo o tempo,
sempre com esperança de quando acordar,
acorde a sorrir !

Dio

( acordar, sempre, sorrindo ... contente ! a escuridão permite-nos descansar, esquecer, sonhar ! sim, a escuridão assim é libertadora ! )

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)