Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

os dedos não chegam !


os dedos não chegam !

os dedos não chegam para enumerar as razões para o que sinto,
são tantas qualidades que fico tonto quando penso assim,
não sei se por serem muitas, se por sentir o que sinto,
gosto do que sinto por ti, sinto que gosto de ti !
tu és quem me faz sentir assim, tonto, desorientado,
achado num mundo escuro, luz e alegria tu mostraste,
num caminho difícil, tu ajudas-me, estás-me a orientar !
brilhante como ninguém, ofuscas todos com o teu olhar,
não te distraias, fica atenta, nem todos são como eu e tu,
muito só lá estão para atrapalhar !
encantas com a tua voz, cantas musicas de fazer sonhar,
hipnotizas tudo e todos, sabe tão bem ter-te ao meu lado !
recebe o que tenho para dar, aceita-me como sou,
tu és forte ... acredita em mim,
eu sei que também te posso ajudar !
vidas separadas, eu, tu, cada um para o seu lado,
vamos mudar, vamos fazer diferente,
uma vida comum viver,
será que temos capacidade ?
quando paro a olhar para ti o tempo passa sem darmos por isso,
segundos ficam minutos,
minutos tornam-se em horas,
sem cansaço, abraçar-te é o que mais quero,
perder-me em ti sonho acordado,
pesadelos cada vez que me afasto !
tu és em mim,
eu sou em ti,
vida conjunta partilhar,
duas almas carentes,
que procuram como nós,
partilhar desejos e alegria,
só temos de aceitar ...
o nosso fado está apenas a começar !
oxalá de felicidade,
vida vivida recordaremos,
no futuro desconhecido,
porque somos nós que o faremos !

Dio

( pois eu sei ... é lamechas ! é confuso, mas ... que fazer ... )

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)