Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

paciência do caraças !


paciência do caraças !

- olha queres vir lá ?
- onde ?
- porquê ?
- o quê ?
- ai ... estás tonto ou quê ? estou a falar contigo e não me ligas nenhuma, tás no gozo com esta porcaria ... ouve lá ... tu tás surdo ?
- opá ... não ! estava distraído ... aliás vou a conduzir .... queres ter um acidente ? desculpa !
- tens de me dar atenção, eu falo mas tu não me ligas nenhuma ... e não é a primeira vez ! fogo ... às vezes penso estar a falar para o boneco, tu não me ligas nenhuma, não dizes nada, não me respondes ... por exemplo no outro dia íamos a caminho da casa dos meus pais e estávamos a falar sobre o que lhes tinha acontecido durante a viagem aos açores, depois quando lá chegámos, vais e tiveste o descaramento de dizer que não sabias de nada, que não sabias que o meu pai tinha sido apanhado com uma prostituta no carro nas traseiras do Hotel ! AINDA POR CIMA PERGUNTASTE A MINHA MÃE, LOGO A ELA ! fogo, és mesmo estúpido, insensível, parvo .... não me ligas nenhuma .... não sei porque ainda estou contigo ! e da outra vez que o periquito da filha da vizinha da prima da tua irmã foi comido pelo gato, por acaso bem bonito, da vizinha do irmão que é dono do café naquele sitio onde fomos passear uma vez e que eu na conversa descobri que eram da mesma família, lembras-te ... ( ... ) ahnnnn ... estava a falar do quê ? não interessa, a verdade é que eu não te entendo, está cada vez mais difícil de te aturar, impossível mesmo ... qualquer dia começo a chorar e não paro mais, quero ver como vais fazer a seguir, como me vais suportar, tudo devido ao que provocaste !!! pois quero ver .... porque estás a abrandar ? olha que aqui não é seguro, não vês a berma ? olha a arvore ... ai ... cuidado ... parvo ... cada vez pior ! opá ... olha aí !
- acho que temos um furo ! não te importas de ir ver ? deste lado estão a passar muitos carros, é perigoso !
- está bem, mas olha que está frio ... aqui não há morcegos ? e se há lobos, ou bichos esquisitos ? sai por este lado, tenho medo, vá lá ....
- ... não queres chegar cedo ?
- ok, está bem, estou a ir !

vrrruuuummmm

quanta paciência teve este animal de ter até decidir abandonar a companheira na berma duma estrada escura qualquer ?

Dio Dast

( o problema é que também existem gajos assim, bom ... se calhar são gajas, agora é tão difícil de distinguir ...)

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)