Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

cereal nascido ... colhido ... comido !


cereal nascido ... colhido ... comido !

as veias palpitam sabendo que as queres alimentar ...
alimento degradante carregado de veneno tóxico procuras ...
encontras porque sabes onde está ...

a confiança é grande e abusas, não sei se sabes onde estás,
o mundo é cão e tu gostas, avanças sem olhar para trás !
ignoraste o passado, esqueceste-te quem foste, no presente perdeste-te, que vais fazer no futuro ... tu não olhaste para ti e sem saber também esqueceste-te dos outros !
parvos e tontos que te seguiram, desarmados pela tua bondade ... perdeste-a ... deixaste-a ... ou ... vendeste-a em qualquer lado !

eu não quero ...
eu não vou ...

devia ter desconfiado quando te vi,
fraca figura do que foste,
agarrado na estrada num carro emprestado,
apeado de transporte,
ainda bem que fui acompanhado !

não fiques mais sozinho,
tens ajuda se quiseres,
não se pode forçar,
por favor aceita enquanto puderes !

sabes o fim desta história, dela já fugiste uma vez,
algum dia ela não te vai deixar sair,
acorda ... tu és doente !
doença má, não pode ser negada nem escondida,
o risco é enorme,
brincas com a tua vida !

existem pessoas que te querem bem,
ajudaste-me um dia,
conta comigo ...
fica conosco,
este mundo é melhor do que imaginas !

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)