Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 6 de novembro de 2007

amo-te angustia !


amo-te angustia !

amo-te ...

quero estar contigo mas não posso,
quero agarrar-te mas não consigo,
sinto-te fugir por entre os dedos,
tu estás aqui, sempre comigo, mas a distancia foi imposta,
e agora ?
como ? pergunto-me ...
como devo fazer ?

angustia ...

sentimento potente que me toma por completo,
fecha-me os olhos, bloqueia-me o pensamento,
distorce a realidade, deixo de sentir ...
fica apenas este peso no peito ...
que me acompanha !

como devo considerar ... arrumar este sentimento ...
ele existe e é persistente,
insiste em acordar comigo,
insiste em estar comigo,
insiste em dormir comigo ...
... está apaixonado ...
por mim ?

eu não quero ...
não preciso ...
vai, não voltes,
desejo que desapareças ...
quero sentir angustia de sentir falta da angustia,
sim ! quero !

mesmo assim estarás aqui ... sempre ...
existirás enquanto eu gostar, sentir, amar ...
sempre assim ... tenho de aprender a estar contigo ...
não vou perder estas capacidades só para desapareceres,
são demasiado importantes para trocar por ti,
vou-te suportar ... mesmo até ao fim ...
sem questões ou qualquer tipo de dúvidas !

vem ... vem a mim angustia dum raio,
acabas sempre por ser um bom sinal,
sinal que existo,
que estou vivo,
que sinto !

és um bom sentimento que não gosto de sentir !
aceito-te, desejo-te, exijo-te em mim,
assim é, assim quero !

amo-te ...

Dio

Angustia ... sentimento que ninguém gosta ... mas que bem no fundo todos ansiamos por sentir, seja pelo significado ... seja pelo que representa ... quando surge é porque estamos vivos e sabemos que afinal ainda somos capazes de nutrir sentimentos por tudo o que nos rodeia, que estamos atentos, que somos emissores e receptores de sentimentos ... vivos, estamos vivos ...

7 comentários:

Anónimo disse...

lindo! parabens! deixou me com essa angustia

diospiro disse...

bom a intenção não era bem essa ... mas se o anónimo gosta ... o anónimo tem ... mas esta angustia especifica de que falo sabe bem !
ou não ?

Dio

PS: no outro Blog deixei de publicar as minhas coisas, para lá só vão coisas do Dast ou do Dio Dast !

Obrigado pelo comment !
feedbacks são importantes !

Anónimo disse...

quando é bom a sensação fica, mas saber bem não sabe, é melhor que isso, chama-se devir

diospiro disse...

bem ... queres explicar "devir", ou será apenas a junção de duas palavras ?
estou curioso !

Anónimo disse...

Na verdade a anónima não quer explicar, perderia o sentido se o fizer, e na verdade não estás assim tão longe da resposta.

diospiro disse...

ok !
respect ...
convido-te a comentar as outras tonturas escritas !
Agradecido, o Dio !

Anónimo disse...

este conseguiu-me fazer entrar nele como se fosse meu, talvez porque me seja tão reconhecível,
prefiro ficar por aqui, neste principio de novembro
boas tonturas



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)