Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 30 de outubro de 2007

quase uma declaração !


quase uma declaração !

sim eu quero, sim eu aceito, sim eu preciso.

eu quero olhar para ti, eu quero que olhes para mim,
eu quero estar contigo, eu quero que queiras estar comigo,
eu quero gostar de ti, eu quero que gostes de mim !
sim eu quero !

eu aceito a tua vida, aceita a minha,
eu aceito o teu amor, aceita o meu,
eu aceito a tua liberdade, aceita a minha !
sim eu aceito !

eu preciso de carinho, precisa do meu carinho,
eu preciso de amor, precisa do meu amor,
eu preciso de ti, precisa de mim !
sim eu preciso !

é tão simples, não vamos complicar,
vamos deixar este filme rodar, esperar por um final feliz,
palmas, abraços e beijinhos ...
são para nós !

porque é bonito, lindo ...
porque sabe bem, muito ...
porque gosto de ti, tanto ...

podes pedir para não me apaixonar ... eu já te pedi uma vez,
agora sou eu quem sente ... o que sofreste sem queixas,
em silencio ... eu fico ...
e fico quanto tempo for ...
a olhar para ti enquanto descansas,
de olhos fechados sinto-te,
toco-te ... o teu corpo transpira amor,
a tua pele lisa suaviza o meu toque áspero,
o teu perfil nu cobre a luz e tapa-me com a tua sombra,
ofereci ... recebeste ...
ofereceste ... aceitei ...
agora sofremos ambos ...
à distancia relativa de um pensamento lembramo-nos constantemente de como juntos somos um ...
de como a noite se ilumina com a nossa paixão ...
de como a lua se esconde de vergonha ...
não nos vamos esquecer ...
de nada ...
de tudo ...

Dio

Ok, ok, voltei a mesma historia ... amor ... paixão ... blá blá blá
Que posso fazer, neste momento é o que sai, por isso fica aqui registado, sem medos, sem receios, sem segundas intenções ...

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)