Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 23 de outubro de 2007

dados lançados !


e agora ...
atitude tomada,
dados lançados,
que sorte aguardar ?

sei, espero, que algo inesperado virá ao meu encontro,
bom, mau, não me interessa,
importante é estar consciente do momento actual,
conseguir lidar com o que me espera,
pronto, ok ... ansioso por este futuro imediato,
é verdade !

conversar é tão bom,
fase de partilha básica de conhecimento,
quem és, que fizeste, onde estás,
identificações, semelhanças, diferenças,
tentativa de encontro ...
de união !

lamechices,
tão giras, tão bom sentir a estupidez destes momentos,
giro... depois quando revejo os momentos,
quando estou a vivê-los nem sequer reparo.

fico extasiado, não estou, não existo,
bem ... estou mas é lá,
entregue ao momento sem tempo para analises ou ponderações,
estas já têm que ter sido feitas antes,
depois, de nada servem.

Dizem que paciência é uma virtude,
então neste momento virtuoso é o meu nome do meio.

Dio

Pensamento do Dia :
"...leite derramado, já não dá leite condensado ..."

... eheh ... ele há malucos para tudo !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)