Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

! Suspiro


... suspiro ...

suspiro por gostar,
suspiro por amar,
suspiro por não estar ... com quem quero ...

suspiro por querer,
suspiro por prazer,
suspiro por estar longe ... de ti ...

suspiro por ti,
suspiro por mim,
suspiro por nós ... tão longe ...

suspiro ... sempre ...

suspiro de vontade,
suspiro de alegria ... quando chegas ...

suspiro de tristeza,
suspiro de saudade ... quando te vais embora ...

suspiro livre e verdadeiro,
demonstração física de um sentimento ... vem da alma ...

delírio ... limpo ... puro ...

gosto, não gosto ...
quero, não quero ...
sinto, não sinto ...
preciso, não preciso ...
ambos sabemos o que sentimos,
ambos sabemos o que queremos ...

és linda,
representas tudo para mim,
embora fora de tempo,
temos de aceitar o que já partilhamos.

o teu cheiro preenche a casa,
sinto-te presente,
estás comigo,
estás em mim ... sempre !

... suspiro ...

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)