Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Vem sentir ? ?


Vem sentir !!

não são prendas, não são palavras,
não são movimentos,
nem sequer histórias o que move as nossas estrelas,
é sim a força que tu tens que me faz cair.

vem,
vem comigo mergulhar neste mar,
vem sentir o abraço quente do amor,
conhecer o teu corpo.

o teu olhar profundo,
fixa-me o pensamento,
tenho de te abraçar,
tenho de ficar contigo.

o teu cheiro entra em mim,
bloqueia-me as sensações,
é tão bom ter-te aqui,
e puder olhar-te assim.

o extase fica instalado,
cada pedaço de nós treme,
cada toque ferve,
saimos de nós num voo livre de sensações.

a nossa pele junta, roça sem atrito pelo suor dos nossos corpos,
trocamos sensações num contacto justo e forte,
a pressão que exerces sobre mim faz-me delirar,
o prazer está pronto a ser conquistado.

quando acordo a teu lado,
tremo de paixão,
não consigo desligar-me do teu pensamento,
não consigo separar-me da tua pele.

In Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)