Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

bom dia ?


bom dia ?

muito bom dia !
gosto de começar o dia assim,
acordar bem disposto,
cedo, com tempo ...
... tempo para acordar,
... tempo para realizar a minha realidade,
... tempo para ficar a olhar-me ao espelho,
... tempo para me dar recados,
... tempo para admitir as minhas falhas e faltas de carácter,
... tempo para aconselhar-me,
... tempo para mudar !
creio que esta análise e preparação matinal possibilita a alteração positiva na forma como me preparo para o dia,
fornece-me defesas contra as contrariedades diárias, porque elas existem,
ajuda a estabelecer linhas orientadoras para um comportamento social correcto,
permite-me ser assertivo ( mente limpa e descansada sem problemas ou questões acumuladas que só servem como limitadores ) e assim ter a certeza de que, aconteça o que acontecer, foi de forma consciente e isenta que pensei, julguei e/ou decidi sobre qualquer assunto, situação, sentimento ou emoção .
isto sempre numa busca de qualidade de vida ou melhora-la o máximo possível, sempre a utilizar as ferramentas que fui adquirindo pela vida fora, utilizando as que estão ao meu dispor, e se não forem suficientes procurar sempre por mais,
estas ferramentas existem, prontas a ser utilizadas,
servem para nos ajudar .
bjs e abraços sinceros !

Dio

( altos e baixos, subimos e descemos ... mas não paramos )

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)