Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 27 de novembro de 2007

canibalismo !


canibalismo !

no fundo todos somos canibais, comemos humanos ... comemo-nos uns aos outros, todos os dias ... é uma verdade a qual não podemos fugir ...
eu por exemplo ... adoro comer ... tenho sempre fome ... vou intercalando comida com comida, uma serve para ganhar energia, outra para gastar !
ambas fazem parte da vida do ser humano, não vale a pena negar, todos comemos, nem que seja nos cornos !
na mesma espécie existe quem prefira comer os do género oposto,
existem os que preferem do mesmo género,
e existem ainda os que comem tudo ...
tenho de mencionar aqui um aparte ...
todos comem ou são comidos,
ah ... esqueci-me de mencionar outra coisa muito importante, existem também uns mentirosos que devido a uma devoção demoníaca a uma qualquer religião afirmam que não comem nada ... eheh ... escolha deles ... serem mentirosos ... claro !
comem nem que seja a mão ... deles ou de alguém !
a escolha da comida preferida pode ser efectuada em qualquer lado, a principal e importante diferença desta comida é que convém ter a aprovação de quem vai ser servido como comida, o prato depois logo se escolhe,
com entradas ou não, sobremesas, etc ...
o local também é interessante, pode-se comer em todo lado, à vista, às escondidas, desde locais difíceis até aos fáceis, da escola ao trabalho, no chão, na cadeira, no sofá ou no frigorifico, no passeio ou num beco e até numa esquina qualquer ... no carro, no avião e no comboio ... na praia, no mar, ao sol ou a sombra, é tudo uma questão de escolha !
mentes brilhantes, burros, idiotas, estúpidos, parvos, bonitos, feios e horrorosos, todos têm direito a comer ou serem comidos, esta é a realidade, não vale a pena negar !
comida fria ou quente sabe sempre bem, a vontade é que interessa ...
e o ...
desejo ...
sim, derradeira razão para nos andarmos a comer uns aos outros,
sentimento capaz de abafar muitos preconceitos,
sentimento que nos cilindra ideias pré-concebidas,
este sim, este é o sentimento que pode e leva-nos a cometer loucuras,
loucuras boas, loucuras de e em prazer,
sentimento perigoso, saudável,
eu quero, eu tenho ... muito !

Dio

( pronto, consegui não exagerar, ufa ... )

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)