Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

somos nós !


somos nós !

a cama ...
o casulo ...
quente e ainda cheia de emoções embalava-te !
o teu sono lindo ...
cheio de paz ...
cheio de amor ...
impedia-me de te perturbar !
não conseguia sair dali,
ao teu lado observava-te,
quieto, em paz ...
não estava em mim !
o ritmo da tua respiração marcava a minha,
a serenidade que emanavas era contagiante ...
senti nesse momento que tu e eu éramos um ...
ligados por laços lindos,
absorvias-me com a tua beleza,
nesse momento senti que não pensava só por mim,
de uma forma,
a mais bonita de todas,
ligamo-nos ...
não largamos mais !
quando abriste os olhos,
estes reflectiram todo o significado ...
tudo o que aconteceu teve um propósito ...
não me vou esquecer,
impossível esquecer !
impossível ...
emoções fortes ... lindas ...
repletas de uma luz ...
alimentada pelos nosso sentimentos ...
vai brilhar ...
não tenho duvida ...
cada vez que a fitarmos no nosso céu vai provocar ondas,
tempestades, furacões ...
para nos recordar sempre do que nos une ...
uma força que nos ultrapassa,
impossível de reter ou controlar !
não a vamos, aliás ...
não a podemos negar ...
entrou em nós ...

... somos nós !

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)