Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

saldo negativo !


saldo negativo !

não sei ...
continuo sem perceber como !
como é que eu,
depois de me predispor a retribuir tudo o que recebo,
depois de me predispor a ajudar quem necessita,
sempre numa busca incessante de ajudar quem precisa ...
nego depois a quem está mais próximo o próprio EU que sei que sou,
não estou quando preciso de estar,
nem que seja só com a minha presença ...
sinto-me envergonhado ...
ontem coloquei em perspectiva os meus actos nestes últimos tempos,
tentei fazer um inventário das ultimas semanas ...
efectuar uma análise verdadeira, real ...
não gostei do que balanceei,
saldo positivo para mim,
saldo negativo para os outros !
expectativas goradas,
o que desejava fazer não fiz,
espero vir a tempo de corrigir,
espero que saibam que podem contar comigo,
não desistam de mim ...
eu adoro-vos !

Dio

( não há ninguém de ferro, as fraquezas têm por vezes que vir ao de cima, dizerem olá ao pessoal )

1 comentário:

Unknown disse...

Saldo negativo...?
Pois a mim parece-me mais positivo, atendendo o arremesso de consciência, um arremesso por entre muitos outros que terás, enquanto humano, imperfeito, assim como todos os outras nós. Faz parte.



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)