Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

momentos dificeis !


momentos dificeis ...

intensamente vividos, os momentos difíceis ... não são raros !
provações de vida, provocam-me constantemente, estarei preparado ?
por vezes abano, tremo, mas sempre me dão oportunidade de verificar como estão as minhas fundações, como reajo, qual o meu nível actual de controlo, mas ... por quanto tempo ?
olho a volta, muitos edifícios para mim imponentes ruíram nestes últimos meses, edifícios recentes, outros mais antigos, até agora tenho escapado desta senda de destruição !
seguram-me o receio, o medo de ruir, do fracasso, estes têm sido uma grande razão, gosto de vencer, ganhar, por vezes com muitas insanidades, mas tenho conseguido seguir por pequenos e curtos percursos, apertados, muito apertados, sempre com a fronteira bem determinada e bem à vista, assim não há enganos ou erros, passos errados, evitam-se trambolhões !
tenho de lidar com as minhas faltas de carácter,
também com a dos outros,
eu sei disso tudo,
mas por vezes torna-se tão difícil,
não consigo não suporto
... a mim próprio !
eu tenho dificuldade em me aceitar, quanto mais aos outros !
eu tenho dificuldade em me compreender, quanto mais aos outros !
grande vida ... se adivinha ...
cheia de sofrimento,
de dor,
de incompreensão ...
mas também repleta de paixão,
conhecimento,
amor próprio !

Dio

a todas as almas perdidas que vagueiam por aí ... têm a minha compaixão ... farei o que puder para vos encaminhar ... só têm de querer !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)