Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

realidade ! qual é a tua ?


realidade ! qual é a tua ?

a minha eu sei, conheço bem !
não me deixa em paz, persegue-me por todo o lado,
assim é, aceito !

sempre presente, por fora e por dentro ...
procuro a paz, irreal não é,
sei que existe, já provei,
quero muito ... tanto ...

por vezes dura ... a verdadeira realidade,
não engana ... eu já enganei ...
a mim, aos outros, todos ...
distorci-te, dobrei-te,
parti-te, amachuquei-te,
comprimi-te, estiquei-te,
transformei-te em mil e uma coisas,
nunca me doeu, a ti, realidade, acho que sim,
castigas-me agora,
mas não fiz o fiz consciente,
não estava por cá,
lamento por mim, não por ti,
para sempre existirás,
eu ... não !

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)