Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

a minha vida hoje !


a minha vida hoje !

quando caminho pelo passeio, observo as pessoas que passam por mim, fixo-lhes a figura, faço filmes, penso em histórias ... que vida terão, de onde vêm, serão felizes ?
não me interessa para nada, serve de passatempo, utilização da imaginação para diversão própria, muitas vezes dou por mim a rir-me ...
a andar e a rir-me ...
sozinho !
raramente me aborreço, encontro sempre alguma coisa com que me entreter, qualquer coisa serve, disperso-me a ouvir musica, a escrever uma parvoíce qualquer, voar por pensamentos loucos de auto-análise, de crítica, de motivação, muitos deles roçam por vezes até a insanidade de tão loucos que são !
receio estar demasiado focado em libertar sob qualquer forma todas estas ideias e pensamentos, existem outras coisas de igual importância nesta vida diária ...
creio eu ...
24 horas sobre 24 horas, situações surgem, reservo-lhes o espaço que considero necessário mediante a sua importância, e aqui surge sempre a dúvida ... estarei a dar de facto a importância que devo dar a cada assunto ? será superior ... ou inferior ...
não tenho nada com que comparar, só mesmo falando, discutindo com diversas pessoas os mais variados assuntos é que poderei eventualmente chegar a alguma conclusão, esta troca de impressões, esta forma de interacção pessoal serve-me de auxílio de comparação para a análise da importância e tempo a que me presto a dar a cada assunto, também os valores que me foram impostos, pela família, pela sociedade ... tudo conta !
mas nem eu nem ninguém me conseguiu explicar até agora um sentimento que tenho, uma angustia que me acompanha, um vazio, algo em mim que necessita urgentemente de ser preenchido, por alguma coisa, por alguém ... salto de lado em lado, corro que nem louco, sempre cheio de esperança que a qualquer momento, em qualquer lugar surja a resposta, porque eu preciso muito, eu quero muito !
por vezes sinto-me só !
por vezes quero estar só !
quando estou só não quero estar !
não sou um solitário, pelo contrário, necessito de companhia, necessito de alguém ...
alguém com quem partilhar os momentos, com quem possa conversar, trocar ideias, pensamentos, sentimentos, emoções, rir, chorar ... enfim ...
viver !

sim, isto é um facto !

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)