Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

picnina !


picnina ...

é a bolinha, de picos erectos,
apontando o céu, abraçado a eles,
fui escalando, até o cume alcançar !

deslizei sem tropeçar, parei e virei-me,
observei e constatei ... que espectáculo ...
lindos ... que sensação, eram grandes !

um perfume excitava-me a imaginação,
uma visão próxima obrigava-me a não parar,
não podia, tão perto, estava a chegar,
queria tocar, saber se era verdadeiro,
redondos, seguros, apenas tremiam com o meu caminhar !

o terreno alterava-se com a minha passagem,
tornava-se rugoso, eu brilhava,
segui sempre pelo caminho indicado,
não desviei, aguardava uma recompensa !

esforço merecido, era tudo o que esperava,
poderia ter dado muito mais, mas não dependia só de mim,
conjunto de desejos, conseguimos harmonia,
aconteceu ...

estive lá ... momentos bons ...
jamais esquecidos, quero mais !

foi o tempo ...

- pois foi !

Dio

( com flash’s vamos guardando em memória pequenos excertos de vida, estarão sempre lá para nos acompanhar, fazem quem nós somos ! )

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)