Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

é castigo ?


é castigo ?

porque nasce o sol sem me iluminar ?
porque insistem os seus raios de luz em não penetrar esta escuridão que me venda os olhos !
os caminhos só por si já são difíceis de percorrer,
vão crescendo, tortuosos ...
a cada passo que dou ...
ficam mais difíceis ...
mais exigentes ...
mas vou seguindo ...
pé ante pé, sempre ...
evitando a todo o custo qualquer tropeção,
qualquer deslize,
não posso cair !
a chuva que me mata a sede,
torna o caminho mais penoso,
sem conforto,
encharcado ...
prossigo viagem !
não posso adormecer,
ela vem logo atras,
não a posso deixar-me alcançar,
vou pouco distante dela,
não pode haver qualquer descuido,
qualquer distracção,
sei que não perdoará,
atacará a fundo,
pode não haver retorno !
luz ...
por favor ...
... é castigo ?
quero um abrigo,
preciso ...
... de um abrigo !

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)