Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 13 de novembro de 2007

flutuar !


flutuar !

flutuar ...
voar baixinho ...
contornando cada monte,
cada vale ...
caminhar por cada caminho,
medir cada distancia,
conhecer cada perfil ...
cada milímetro !
aventuro-me confiante,
avanço sem medo,
passo a passo desbravando,
passo a passo descobrindo,
passo a passo decorando,
não posso esquecer,
momentos raros de prazer ...
sei que estão a minha espera !
diferentes sinais indicam-me o caminho,
cada cheiro marca a minha passajem,
sei que estou no sentido certo,
o meu passo acelera,
um ritmo louco apodera-se de mim,
sinto que estou perto ...
oiço um barulho,
um rio que brota de um vale,
escorre devagar,
brilhante,
atrai-me ... não resisto ... deixo-me levar !
mergulho num liquido fluido,
rio de margens aveludadas,
quero sair ... mas escorrego lá para dentro ...
constantemente !
finalmente, arrasto-me desta luta,
deito-me a descansar,
exausto ... adormeço !
no caminho de volta recordo,
antecipo a cada passo cada curva,
cada monte, cada vale ...
está decorado,
mapa de prazer,
de ti ...
tantas vezes vou querer voltar !

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)