Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 27 de novembro de 2007

prazer já !


prazer já !

mão esquerda no volante, mão direita numa vontade muito própria,
numa zona escondida e húmida, entre as pernas, te encontra !
movimentos lentos, plenos de vontade,
acariciam-te através das calças,
elas não escondem o teu entusiasmo !
a tua língua, os teus lábios,
os teus seios de perfil,
ofuscam-me a visibilidade,
assim hipnotizo, babo-me só de olhar !
encosto e desligo o carro, tiro o cinto ...
precipito-me para ti,
sinto-te a respiração, sobe de intensidade,
meto as mãos por dentro da tua camisa,
sinto o teu calor, montes em carne,
prontos à minha espera, não resisto em apertar !
puxo-te para o meu lado, desconfortáveis arfamos,
pele com pele encostados, finalmente juntos !
dispo-te as calças, puxo com força,
tratas das minhas, desapertas-me os botões,
estamos perto ... muito ...
enquanto nos beijamos, tentamos encaixar,
mil posições já tentadas, temos preferência,
sabemos bem como se faz,
com calma precipitamo-nos,
intimidade provada, acção iniciada,
movimentos bruscos, batemos um contra o outro,
prazer acumulado, pronto a revelar-se,
nunca o deixamos esgotar,
ambos queremos, ambos fazemos,
ambos estamos ... tão ... tão cansados !

... descrição básica para algo tão complexo,
duas pessoas apaixonadas com sonhos de prazer,
suores plenos de acção em situações de realização ...

... concentração difícil, viagens longas,
sensações e aventuras intermináveis, prazeres inesgotáveis,
fonte de juventude que nos alimenta o desejo ...

Dio

( eu tento, continuo sempre a tentar, não vou parar, pelo menos por agora ... )

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)