Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

guloso ? eu ? do quê ?


guloso ...

avanço para os doces com um olhar assustador,
paro antes de chegar à mesa para os observar,
poder ter uma visão geral,
panorama apaixonadamente doce,
regozijo-me só com o olhar,
babo-me antes de provar,
não sei qual deles escolher !
saltam-me aos olhos,
já lhes sinto o sabor,
de cada um ... de todos,
o brilho ... o reflexo ...
as cores do caramelizado ou do chocolate,
do açúcar ou do doce ...
brancos brilhantes ou não,
a minha língua pede ...
vou avançar !
ah, o chocolate !
comecei pelo chocolate,
acho que merece toda a minha consideração,
representa um papel muito importante,
acompanhou-me sempre,
nos bons e maus momentos,
foi sempre a minha 1ª escolha !
o seu sabor forte e intenso,
quando derretido na boca ... hum ...
parece veludo a escorregar,
suavemente ...
o seu sabor intensifica-se ainda mais,
como se de uma pele lisa e saborosa tratasse,
sentir os meus dentes a mordiscar lentamente pequenos pedaços,
lambê-los entre os dentes,
sem vergonha nem preconceitos,
suspirar ao mesmo tempo,
pelo que se adivinha a seguir !

na verdade as sensações são parecidas em todos os doces,
praticamente muda apenas o seu sabor, e cor !

Dio

( atenção, tem segundo sentido, objectivo de falar apenas sobre uma "coisa", eheheh )

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)