Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

sentimentos cruzados !


sentimentos cruzados !

já compreendi e aceitei que me perco em pensamentos sobre como reagir com sentimentos cruzados, sentimentos contraditórios, sentimentos controversos !
não posso nem tenho como negar que de facto tenho um grande problema, dificuldade, em lidar com todos eles !diversas vezes ao dia, todos os dias, deparo-me com situações onde sozinho me consigo perder em determinar qual a importância e prioridade que devo a cada um dos sentimentos, todo o meu tempo é importante, não pode ser desperdiçado em coisas que eu considero como de baixa prioridade, pouca relevância, para determinada altura do dia ! aqui começa já o problema, devo dar, sinto que tenho de dar, a importância que têm, mas também sei que em determinada situação não me vai servir de nada, por isso tento não dar ... fico num limbo, mentalmente perdido, incapaz de separar tudo isto da realidade, do momento que estou a viver ... fica tudo branco ... indeterminado ... a indecisão toma posse, e eu não suporto indecisões, esforço-me e aplico-me na tomada das mesmas, más ou boas, serão sempre tomadas, existirá sempre um responsável na decisão ... eu !
mas isto é tudo muito fácil de pensar, neste momento em que estou a ter esta questão e que a estou a tentar transformar em letras, palavras, frases, estou limpo de influências externas que me possam alterar de alguma forma o pensamento, estou apenas a constatar uma dificuldade diária na busca de soluções, se é que existem, provavelmente a solução passa por isto ... esta constatação ... porque eles existiram, existem e existirão sempre, a minha percepção provavelmente é que se alterou ... a percepção que existem outras coisas importantes na vida sem ser apenas as necessidades fisiológicas, emotivas e sentimentais simples e básicas de sobrevivência !
eu prefiro ... eu preciso ...
eu tenho de me sentir um Ser pensante ... completo ...
tanto fisicamente como mentalmente ...
eu tenho de estar preparado para aceitar e lidar com tudo que se me deparar pela frente,
tudo de bom, tudo de mau,
não sei se alguma coisa me domina a vida,
sei que também faço parte dela !
os sentimentos são apenas uma pequena parte da minha vida muito presente neste momento !
eu ... vocês ...todos ...estamos cá .

Dio

adoro isto, adoro começar a escrever sem saber como vai terminar, apenas sei como quero começar e por vezes nem isso, e depois ... é o que se vê, está aí, faz sentido para mim !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)