Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

sexta-feira, 30 de março de 2012

repenso

.


repenso


vejo-te passar ao longe,

corro a apanhar-te…

tento não tropeçar…

eu não quero…

não te posso perder…


avalio-me…

refaço questionários…

analiso as respostas…

e… morro…

de vergonha…


repenso estratégias,

reúno esforços,

sem saber…

se… novamente,

para sofrer…


e eu mato-me…

e esfolo-me…

e… caio de cansaço,

eu quase desisto,

mas não consigo…

em esforço arrasto-me…

tento-me ligar…

lentamente recarregar…

estas baterias ferrugentas,

cansadas…

podres…


poderá ser demasiado,

o esforço… a potência…

tudo o que lhes exijo…

para pegar… de novo…

esta... perra… quase morta,

esta velha máquina…

que teima em funcionar…

sem qualquer descanso…


e esta…

é única…

é clássica…


e assim sou eu…

a querer andar…

sem saber se quero…

esquecer… o passado !


dio


20120330a0800StaCat


! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)