Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 14 de março de 2012

desvias o olhar

.


desvias o olhar


bem vestido…

eu estou,


hoje, até bonito…

me acho,


aguardo por ti…

aqui,


no meio desta rua…

iluminada !


vejo-te a aproximar...

para mim,


como se numa passadeira…

desfilasses,


dançando na minha…

direcção,


de passo em passo…

aguardo-te !


eu olho de frente…

para ti,


no ultimo momento…

a chegar,


mas desvias o olhar…

para o lado,


e dei mais um passo…

para ti,


só para ver se me vias…

a tua frente !


mas tu envergonhada…

paraste,


receaste cruzar-te…

comigo,


nesta rua tão bem…

iluminada,


mudas-te de direcção…

e continuaste,


não me olhas-te no olhos…

fiquei triste !


dio


20120314a0730StaCat

! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)