Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 29 de março de 2012

prende-me...

.


prende-me


despe-me…

com os teus olhos…

sem os piscar…

mede-me…

come-me…


empurra-me com força,

deita-me na cama,

obriga-me a ficar…


eu quero…

que o teu desejo…

seja eu…

como queres…


saca as algemas do bolso,
prende-me... agarra-me,
faz-me contorcer...
agarrar-te...
enlouquecer...

faz-me... dá-me...
o que sempre quiseste...
mas nunca conseguiste...
por vergonha... por medo...

quer e abraça-me até ao fim,
ajuda-me a sofrer... eu...
adoro que me odeies...
para depois... bem alto...
gritares de prazer...
sendo esse...
todo... só teu…

e esse que te atraiçoa,
é esse o que desejas...
e quem ficará contigo,
só pelo fim... ou…

por amor !



dio


20120328a0650StaCat


! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)