Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 14 de março de 2012

conhecer… te

.


conhecer… te


abre os olhos…

bem abertos…

para eu espreitar-te…

descobrir-te…


deixa-me explorar-te…

por esses recantos…

os teus sentimentos…

que um dia escondeste…

que um dia guardaste,

fechados… tapados,

em gavetas e caixas,

fechados… trancados…

com mil cadeados !


deixa-me ver… te,

eu quero saber…


o que sabes…

o que sentes…


eu quero compreender,

conhecer… aceitar…

o que és… como sentes...

verdadeiramente !


deixa-me entrar,

não me feches a porta…


não negues o que sentes…

não mintas assim,

a mim…

a ti !


tu és mais do que nós os dois juntos,

e és tu quem se esconde…

e sou eu que provoco…

nós os dois…

como um !


ri… chora…

mas abre-me esses olhos…

deixa-me ver-te por dentro…


alegre… ou triste,

diz-me o que sentes…


conta-me histórias,

diz-me verdades,

canta para mim…

eu gosto tanto…

eu morro…

para te ouvir !


deixa-me…

conhecer… te !


dio


20120314b1130VFX

! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)