Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 7 de março de 2012

nunca eu so

.


nunca eu só


comigo… irei junto,

navegarei em tempestades,

lutarei contra vontades…


eu… comigo,

seguirei um tal de caminho…

que talvez sonhado…

se possa tornar…

um dia… realidade…


junto comigo,

eventualmente sozinho…

continuarei sonhando…

esperar encontrar…

uma certeza…

um destino…


sem datas…

sem marcas…


junto seguirei,

eu… comigo,

no comando…

desta vida…

que faço…

todos os dias…


e vou… na frente,

eu mesmo… comigo,

talvez sozinho…


não… afinal…

nós vamos…

vamos nós…

nunca eu só…

eu… comigo…

e vamos…

não sozinhos !


dio


20120307a1430VFX

! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)