Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 19 de março de 2012

serei... o teu vento

.


serei… o teu vento


não…

não sou eu o vento que te perturba…


não sou quem te despenteia…

te empurra e arrefece…


eu sou o vento que te toca,

quando por ti passa…


aquele que te envolve…

que rodopia em tua volta…

que te protege…

e te quer…

assim linda…

tal como és…


eu sou o vento quente…

que te leva onde queres…


serei sempre o vento… esse…

o tal vento que te levará a bom porto,


serei eu que se assegurará…

da tua sorte…

da tua chegada…

do teu destino…

e… de que tens…

tudo…

o que precisas !


deseja minha querida…

sem receios,

pede sem qualquer temor…

a minha ternura… e talvez…

o que mais desejas…

o meu carinho…

o meu amor…


assim eu espero…

muito paciente…

em teu redor…

soprando devagar…

poucas palavras…

para que as ouças,

e não te canses…

de mim… nunca !


dio


20120319a0655StaCat

! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)