Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

sexta-feira, 9 de março de 2012

puxar-te para mim…

.


puxar-te para mim…


voltar a casa,

para te ver…

e sentir…


agarrar-te nas mãos,

puxar-te para mim…


e ao beijar-te na boca,

sentir-me bem vindo,

como nunca…

para sempre…


contar-te o que sinto,

dizer-te o que sei,

ouvir-te até ao fim…

em conversas,

por palavras,

em confissões…


é bom saber-te aqui,

ao meu lado…

interessada…

em mim…


podermos sair…

nas ruas passear…

abraçados…


comentar envergonhados,

com risotas sem fim…


os nossos casos…

cada momento…

por que passamos…

a cada hora…

em cada dia...


e à nossa frente…

tudo o que vemos…

é o que desejamos…


para o nosso caminho…

o que procuramos,

nesta vila… cidade…

a casa da minha vida…


quem passa,

inveja…


mas ignoramos…

e seguimos…


tal e qual…

como queremos…

e podemos…


dio


20120309a1510VFX


! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)