Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 8 de março de 2012

mulher... da minha vida

.


mulher… da minha vida


foi uma faísca,

que me transformou…

surgiu do nada,

mudou a vida,

me refez o fado…


uma beleza assim,

esta que me apaixonou,

e me faz sentir agora…

lindo… amado…


faz-me seguir-te…

pelas ruas da cidade,

perseguindo o teu cheiro,

e as pistas… e as marcas…

que se calhar…

de propósito…

a mim deixaste…

para te encontrar…


encontros…

desencontrados,

acasos…

provocados…


tudo isto está guardado,

são memórias,

são momentos,

tão marcantes…

que tanto queremos…

por que ansiámos…


ficamos empolgados,

repletos de ansiedade,

sonhando alegrias,

repletas de felicidade…


e o tempo…

que demora…

esse que não anda…

que não ajuda…

a saciar…

esta saudade…


oxalá ele passe…

bem ligeirinho…

e apressado te traga…

para mim tal e qual…

como eu sei que tu és…


és tu…

quem mais preciso,

de mãos dadas…

ao meu lado…


tu… és… mulher…

dona da minha vida,

pessoa do meu amor,

destino da minha ternura,

objecto do meu afecto…

o meu porto de abrigo...


és… sim... mulher…

orgulhosamente...

a da minha vida !


dio


20120308a0155StaCat


! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)