Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 5 de março de 2012

sei também...

.


sei também


sim…

és tu que me exaltas…

assim…

em explosões… de loucura,

e delírios… sucessivos…



tu… sim…

que te desfazes em maravilhas…

que compões os meus sonhos…

que acordas ao meu lado…

que me acompanhas…

que me queres…



a ti…

eu digo-te tudo…

o mais íntimo…

o mais banal…

o que não tenho…

e o que quero…



e eu… afirmo…

quase em lamento,

que te procuro…

quando não te encontro,

que te desejo…

quando não estás,

que te amo…

mesmo…

se não me amares…



eu posso chorar…

berrar… gritar…

mas nada… eu sei,

nada vou resolver…



e eu sei também,

que gostava de não saber,

que profundamente,

nada me vai tirar…

a ti…

de mim !



dio



20120305a0015StaCat



! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)