Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 1 de março de 2012

quem és...

.


quem és…


mas quem és tu…

que me amas…

louca… desprendida…

desta forma como fazes,

sem vergonhas…

ou preconceitos…


solta… tu és…

que me queres,

preso… eu sou…

contente…

que te sigo…


por sonhos…

embevecido…

do que tenho…

ou gostava…

de ter…


pelos teus lábios…

quentes…

humedecidos…

eu não te resisto…


agarro-te… aperto-te,

faço de ti o que quero,

no chão… na cama…

onde estivermos…


num abraço…

lindo e longo…

demais terno,

terminamos…

ou… continuamos…

o que começámos…

apaixonados…

um dia…


e eu vou…

escusas de chamar,

eu adivinho-te…

só de te olhar,

o que queres…

o que precisas…

que desejas…

sem falar !


fica assim…

ao meu lado,

eu aqueço-te…

se precisares…


vamos ?


dio



> para a Patrícia Formozinho, num

estranho jeito de agradecimento…

Patrícia… obrigado pela ajuda ! <



existem fãs incondicionais… uns muito

especiais, e a todos, obrigado por me

lembrarem de escrever qualquer coisita

para desanuviar a mente…

e o espírito !


a alma… esta solta-se e toma as formas

mais engraçadas !


20120301a1415VFX

! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)