Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

branca flor...

.


branca flor


é esta… a tua beleza

nesta branca flor…

em que encarnaste…


só tu fazes a diferença…

essa que te distingue…

de todas as outras…

de tudo o que conheço…

e que eu amo…


és tu, assim…

linda de morrer,

que me angustias…

por não te poder tocar,

agarrar… apertar…

tanto como gostaria…


aqui imagino-te…

sentado admiro-te,

precisamente agora…

que tanto preciso…


podes até não estar…

mas eu sinto-te…

agora e sempre,

perto de mim…


dar-te-ei tudo o que precisares,

sem necessidade de pedires…

eu só te quero sempre assim,

e tal como o nosso amor,

que eu espero… e desejo,

nunca murchar…

desaparecer…


ó linda…

ó minha branca flor…

com a tua alma encarnada…

faz de mim a tua água,

permite-me ser…

o teu alimento…

quem te dá vida…

e assim ficares…

a brilhar…

eternamente !


faz de mim o teu mais amado,

faz de mim o teu mais querido…


e tu serás a minha alegria…

pelos tempos vindouros…

para todo o sempre…

a minha flor…

arrebatada…

pelo meu amor !


dio


201202a0720StaCat


! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)