Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

casa linda


casa linda


sala, a sala …


ainda em sono…

levanto-me ansioso…

por poder observar,

assistir… sentir…

este novo lugar !


do quarto para a sala,

em passos pequenos,

atravesso a casa !


então… tão fácil,

sinto-me apenas…

inundado… coberto,

por esta intensa luz…

abraçado e acariciado,

esta que me já me aquece,

e já tanto me seduz !


por esta que me aquece,

irei porventura também…

para esta que me seduz,

da sala para o quarto…

em passos apressados !


mas por hora assisto…

sereno no sofá sentado,

de frente às janelas,

alegre… contente,

de sorriso esboçado,

apenas… feliz,

por aqui estar…

assim !


e entra muita… tanta luz,

a luz amarela do amanhecer,

que pelas três grandes janelas…

que de alto a baixo repassam…

a transformam em azul,

carregada de reflexos…

de histórias…

de contos,

deste bairro que…

tem tanto de paixão,

tanto de romance,

tanto de antigo !


hoje saio de casa a sorrir,

tão bem definido,

tão sentido,

tão feliz !


e como quase todos os tontos,

hoje a todos respondo,

com um sorriso nos lábios,

e palavras de afecto !


dio

20120202a1020StCat

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)