Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

fantasiamos os dois


fantasiamos os dois


é por mim… todo,

que toda a tua roupa,

essa que te esconde,

essa que te protege…

vai ficando pelo chão…

lentamente pousada !


com carinho desapertada,

suavemente retirada,

ela sai pela minha mão…

que demasiado quente…

te toca na pele arrepiada…


sai a roupa… cai o disfarce,

desaparece… a máscara,

o que era… já não é mais,

agora só a realidade conta…

só a realidade importa…

a tua… a minha …

a nossa…


e como um sonho…

prestes a acontecer…

adivinho o que desejamos,

fazendo tudo o que queremos,

sem quaisquer vergonhas…

por todos os prazeres…

que tanto conhecemos…

e gostamos !


desejos de tudo,

desejos de querer…

desejos de prazer…

de ter… de possuir…

seja pelo toque…

seja pelo calor…


o teu corpo e o meu…

colados... ficarão...

são tantas as coisas…

não nos podemos perder,

jamais sequer desperdiçar…

qualquer oportunidade…

de sermos iguais…

tal como gostamos !


num longo e terno abraço,

unidos pelos lábios… molhados,

trocamos carinhos… carícias,

aumentamos os estímulos…

assaltando as sensações,

que queremos tanto…

que precisamos…


flutuamos respirando juntos,

num só fôlego contorcemo-nos,

em busca da transformação,

essa que nos levará daqui…

para um mundo de fantasia…

onde tudo acontece…

tal como exigimos !


dio

20120203a0720StCat

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)