Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ver-te passar



ver-te passar


quando por mim passas,

assim… linda de morrer,

fazes-me sonhar…

fazes-me tremer…


aqui encostado…

aguardo por ti,

e envergonhado…

por muito que tente…

desvio o olhar…


adoro o teu andar de gestos

ternos pelo passeio… as tuas

mãos, são finas… e delicadas,

como toda tu és… nada destoa

onde tu estás, onde tu ficas !


e eu já não consigo mais,

não resisto e tento falar,

e mais uma vez eu falho,

tu passas… e eu…

uma vez mais…

fico… parado…

a olhar-te…

a afastar !


faço mesmo tudo para te ver,

acordo cedo para te esperar,

mesmo só para perto te sentir,

respirar o teu ar…

cheirar o teu perfume…

que fica no ar… a pairar,

tudo só mesmo…

para te ver… só isso…

ver-te passar !


dio


( tu… só tu fazes-me querer ser

tudo o que posso ser! )


20120214b1115StaCat

!! respeitem os autores (>diop@2012<) !!

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)