Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

es linda para mim



és linda para mim


linda…

tu és linda para mim,

és tu quem eu preciso ao meu lado,

ontem… hoje… amanhã…

eu sei que estarás lá sempre !


e se hoje não vires a tua sombra,

não te assustes… não desesperes,

é porque está escondida…

com vergonha de não te ser fiel…

pois beleza tal…

essa que te ilumina…

essa que te precede…

jamais poderá ser retratada…

nunca em imagens…

quanto mais por palavras,

será sim reconhecida,

apenas por quem te conhece,

e esses… tão agradecidos…

pela luz que lhes permites,

agraciar-te-ão para sempre,

com amor… carinho e ternura,

porque mais que ninguém,

sim… tu mereces !


dio

20120208a1000Sta.Cat

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)