Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

contigo... comigo

.


contigo… comigo


sonho sozinho…
contigo… comigo,
juntos… unidos,
num céu…
só nosso…


assim…
sem mais nada…
juntos fazemos…
só e sozinhos…
tantas loucuras…


sozinhos… cantamos,
lindas rimas…
ao sol que nasce…


sozinhos… fazemos,
declarações de amor…
à lua envergonhada…


juntos num só…
iluminamos os novos amores,
que por nós não dormem sozinhos…
nestas noites estreladas…
abraçados… apaixonados…


vamos fazer o céu mais azul…
oferecer o nosso amor…
espalhar a alegria…
que encontrámos…
um no outro !


sozinhos…
só tu e eu…
somos tudo…
como queremos…
agora ou nunca…
que sejamos…


dio


20120223b1715StaCat

!! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !!

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)