Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ser eu


ser eu


não poderei eu só viver,

ir só estando acordado,

sozinho… sem ninguém,

sem quaisquer... emoções,

dos pensamentos e desejos…

das minhas carências…

das parvoíces… tantas,

dos sentimentos… todos !


necessito mesmo de sofrer

o que sinto ?


e sentir o que sofro...


qual a necessidade,

o porquê do castigo,

o porquê desta cruz,

que tanto carrego…

de rastos…

pelo chão…

é tão pesada…


fiz assim tanto mal…

foi assim tão grande…

foi tão grave assim ?


gostava de me alhear…

sim… eu… será que…

não me posso alhear ?


viver só… sem nada…

sem nada que me transforme…

sem nada que me deforme…

sem nada que não seja meu…

sem ninguém…

que não seja eu…


preciso mesmo sentir tudo ?


porquê sofrer assim…

porquê estar sozinho…


não posso só dormir…

só mesmo respirar…

só andar, correr…

olhar sem observar…

sem compreender…

ou tentar…


perderia também os sonhos ?


e os pesadelos ?


e os castigos ?


e o prazer ?


eu quero tanto ser eu…

eu vou ser eu !


eu sei…

acredito…

um dia…

serei !


dio


20120220a0130StaCat

!! respeitem os autores (>diop@2012<) !!

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)