Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

tudo... e mais ainda

.


tudo… e mais ainda


vem luz querida…
ilumina-me…
aquece-me…
como só tu sabes…


… só tu o fazes !


o frio não me chega,
quando estou contigo…
nada me atinge…
nada me assusta !


de mãos dadas
eu sinto-te
em harmonia


e tu…
tu…
sentes-me…
em ti…


nada nos impede
nada nos detém
faremos tudo
sem mais nada
sem mais ninguém


nada mais importa
nada mais eu peço
luz…
minha querida…
ilumina-me…
aquece-me…


leva-nos daqui para fora,
beija-me… abraça-me…
aperta-me… assim…
como fazes…


tu consegues…
eu sigo-te…
os passos…
esses teus…
também…
são meus…


sabes…
em ti…
eu…
sou tudo…


e mais ainda…


dio


2012020224a0800StaCat


! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)