Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 6 de março de 2012

o louco... e o amigo

.


o louco… e o amigo


serei eu o primeiro

a sofrer esta dor

que nasce no meu ser


serei eu o don Quixote,

aventureiro cavaleiro,

um apaixonado… um romântico,

com um objectivo traçado,

lançado numa epopeia…

tão viva… tão dele…


enamorado por tudo… por todos,

numa visão aquém delirante…

só e muito sua… ele acredita…

acreditou… sempre…

no que fazia…


serei também sancho pança

esse seu eterno escudeiro…

um ajudante…por demais…

um grato e incansável amigo…

sempre presente… preparado…

sem cansaço… sem fadiga…


assim serei eu…

sonhando poder ser ambos…

ter o que possuíam…

uma união… invisível…

para todo o sempre…

eternamente juntos…


poder-se-ia desejar mais na vida…

mas porventura bastaria…

estar assim confiante…

sabendo que um dia…

em necessidade…

em alegria…

estaríamos juntos…

eu… o louco…

e eu… o amigo !



dio



20120306a1115Casc


! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)